sábado, 12 de setembro de 2009

Motor 1100 .

Se á coisas que por vezes nos metem a pensar
esta talvez seja uma delas, é que a talvez dois anos
reparei o motor do meu clubman 1100 levou tudo
novo material de desgaste ,e o trabalho feito com
todo o cuidado de não errar em nada,mas nem
sempre as coisas nos correm bem ,e foi o que me
aconteceu,o motor depois de reparado começou
logo com uma pequena batida quando na desçida
de rotação ,depois começou a apareçer uma burraça
na tampa das valvulas ,tipo junta queimada
levou junta nova e voltou a ficar na mesma,ou
pior visto que ficou tambem com uma fuga de oleo
tambem na junta, resultado desmontar tudo
e ver do que será






2 comentários:

Rui Tiago disse...

Bom dia Carlos. Sei bem o que é isso. Até costumo dizer que, quanto mais mexo em carros, menos os entendo. Ás vezes aparecem situações que não têm explicação fácil, mas de certeza que algo foi...
Mudaste o óleo antes de desarmar? Há por ai uns óleos que nem para as bicicletas servem, e nunca nos lembramos disso. Pelo que contas, parece que tens ai um desses casos. Vai mostrando os desenvolvimentos.

Um abraço: RT

Carlos Monteiro disse...

Boas Rui,antes de desarmar o motor mudei o óleo duas vezes e o óleo é o castrol gtx é o que uso em todos os meus minis. abraço CM.